O home office desta blogger é uma caixa de luz!

segunda-feira, setembro 10, 2018

Meus queridos bom dia, espero que o fim de semana tenha sido para cima de espetacular e se tenham divertido muitoooo e descansado também! Bem sei que a maior parte das pessoas já regressou ao trabalho e esta semana começam os mais pequenos, no seu quotidiano de escola, como diz a minha mãe, "acabou-se a papa doce!". É impressão minha, ou ainda há muita gente à espera do Verão (como eu) e ele já está a ir embora? Como foi que isto aconteceu? Bom, mas este blog foi e é feito para dar inspiração para vos mostrar coisas bonitas para a casa e se como eu trabalham muito a partir de casa, seria excelente ter um espaço como os que vos trago hoje. A Missy Ulmer é uma blogger de moda e lifetsyle da Califórnia que assina o blo Sapphire Diaries e que tem uma casa LINDA, LINDA, LINDA. Toda branquinha, cheia de luz, bem dividia e muito actual, hei-de mostrar-vos a casa toda, assim que ela a postar no blog, mas hoje trago-vos apenas o escritório que ela completou à pouco tempo e a partir do qual ela trabalha! Faltam-me cortinados, como sempre, mas o escritório tem uma estante linda, uma atmosfera acolhedora, onde de certo, muitos de nós não se importariam de passar as 8 diárias de um emprego! Era tão bom que todos nos pudéssemos, sentir tão bem no nosso local de trabalho, como de certo a Missy se sentirá, porque tem motivos para isso, ora espreitem...











Desfiz com gosto o escritório cá de casa, para acolher o meu pintaínho, mas tenho saudades de ter um espaço para trabalhar, sabem? Resultado: ocupo a mesa de jantar, a mesa de cozinha, o sofá e isso não é de todo ideal, mas num apartamento, não é fácil inventar quartos. Quem por aí, trabalha a partir de casa e tem direito a um espaço para si? Ia adorar saber, contem-me tudo...
Quem não tem, sonha com um espaço assim certo?
Beijos malta até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários