Estes lavatórios para o Wc Social!

terça-feira, agosto 21, 2018

 Meus queridos bom dia, que bom que me vieram visitar, ainda bem que arranjaram um tempinho, entre um mergulho e outro, para espreitarem o blog. Na verdade meus queridos o post de hoje é uma espécie de TPC, para mim, é verdade, trabalho de casa! Isto porque estou neste momento a dar a apoio na remodelação de uma moradia, eu fiquei de arranjar à S. umas imagens em que figurassem estes lavatórios. Ora bem estamos a falar da remodelação de um WC Social, que conta com pouco espaço para lavatório e como tal eu perguntei à cliente se em vez de um lavatório de pousar e um armário muito pequeno para o colocar, se ela poderia equacionar um lavatório de coluna, ou um lavatório apoiado numa estrutura aberta de inox ou mesmo de madeira! A S. torceu-me o nariz! E eu compreendo porque sei que ela quer uma coisa bem moderna! Mas apesar de um ar  vintage estes lavatórios podem funcionar tãooooooooooo bem em ambientes modernos, sobretudo porque não havendo quase espaço para um armário (entre 60 a 80cm), estes lavatórios permitem dar um ar mais arejado à coisa, não sei se me faço entender? Eu prefiro um lavatório destes, que colocado no sítio, dá impressão de um espaço mais generoso, que um armário pequenino que terá um impacto visual menos UAUUU!
Vejam lá se concordam comigo?






Ou...








O que é que vocês acham? Não fica um charme? Não fica mais interessante, que um móvel pequenino? Apoio a S. na decisão que ela tomar, óbvio, mas se a casa de banho fosse para mim, a decisão estava tomada. E vocês, contem-me da vossa justiça!
Beijos meus queridos, fiquem bem! 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oh Ângela, nas primeiras três imagens, como o lavatório está entre paredes imagino logo uma bancada de um lado ao outro, sem espaços mortos. Nas outras sim, gosto muito dos lavatórios de coluna. Mas gostos são gostos, não é verdade?! Bom trabalho e um grande abraço
    Teresa

    ResponderEliminar