4 Quartos a Cinza e Branco (porque é que eu não me canso?)!

quinta-feira, agosto 23, 2018

Bom dia meus queridos, como estão, nesta gloriosa semana de verão? É que as temperaturas têm estado mesmo a meu jeito!!! Um calor suportável, querido até, que não me deixa com os bofes à boca mas que lembra "é Verão Caramba"! A minha baixinha também anda toda contente, no outro dia coloquei-lhe uma bacia cheia de àgua na varanda (para isso a minha varanda dá) e aquilo é que foi ve-la, na sua pequena piscina privada, gritar de alegria!! Pois eu não grito de alegria porque já sou mulher feita, mas não deixa de ser um mistério para mim, como é que depois de tantos anos no ramo, ainda consigo rasgar im sorriso de orelha a orelha, sempre que vejo um quarto em cinza e branco! E desta vez, não é apenas um, são 4, 4 quartos vestidos a preceito de cinza e branco, que não podia deixar de partilhar com vocês, quer pela escolha do revestimento das paredes, quer pelas texturas e materiais usados, quer pela diferença no estilo. Se gostam tanto como eu deste duo, ora espreitem lá se não são delicisos?





E então não são lindos? Adoro! Têm algum favorito? Eu tenho, o primeiro capturou a minha atenção, pela textura na parede, pelos candeeiros em sisal, a cabeceira de cama...mas todos os outros cabem no meu coração, porque ele grande! Bom e assim sendo amanhã trago-vos as minhas combinações favoritas do momento, para decorar um quarto assim. Por isso se estiverem a pensar decorar o vosso quarto nestes tons e precisarem de inspiração, amanhã há postzinho, para vocês!!! Então até amanhã meus grandes queridos, tenham um bom dia, fiquem bem!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Para mim é sem dúvida o 3º. Gosto da cabeceira, das pequenas mesas, dos candeeiros… Aguardo para o "postezinho" de amanhã com as suas excelentes ideias… Beijinhos. VeraM

    ResponderEliminar