Vivam os Antes e Depois! Vivam!!!

segunda-feira, agosto 20, 2018

Bom dia meus queridos, como é que está essa força? Está tudo a banhos ou já está muita gente de regresso ao trabalho? Na verdade meus queridos tenho que vos pedir desculpa, pela falta de post diários, mas pensei que em vez de deixar de escrever duas semanas ou três semanas, vou, como se diz cá na terra, metendo um ou outro dia de férias a martelo e assim não vos abandone completamente e descanso um bocadinho, em Setembro regresso aos post diários! Bom meus queridos hoje é dia de uma das rubricas favoritas aqui do blog, pelo menos é isso que as visualizações me dizem. Pois bem hoje trago-vos uma cozinha que apesar de branquinha, o seu aspeto rústico e desgastado, pedia uma remodelação! Mas desenganem-se pensam que a proprietária optou por outro tom! O branco manteve-se, a luz do espaço também, mas deu lugar a uma cozinha muito ampla, generosa, organizada e muito clean. Ora espreitem lá...

Antes...






Depois...








Driven by Decor

E então? Não está um must? Eu adoro os armários, a ilha cinzenta, as cadeiras da ilha, o chão em madeira e os apontamentos em dourado, toda a amplitude e leveza da cozinha e muito embora não seja a maior das fãs do padrão romântico, na zona do fogão, tenho que admitir que resultou muito bem. Bom meus queridos se a cozinha é o coração da casa, penso que esta será também a cabeça tronco e membros!!
Beijos malta até amanhã! Boa semana!

You Might Also Like

1 comentários