Para qualquer quarto!!

sexta-feira, agosto 24, 2018

Bom dia meus queridos, então como o prometido é devido, cá estou eu com 3 propostas para quartos, que em comum têm o cinza e o branco, mas separam-nas o género do proprietário e o estado civil! Quis fazer o gosto ao dedo e criar uma proposta para uma menina (talvez mais mulher), para um rapaz e para um casal. Assim independentemente da tarefa que tenham em mãos têm sempre uma inspiração! No entanto esta é uma ínfima, ínfima mostra do que se pode fazer com estes tons, que são tão abrangentes quanto transversais! Como não poderia deixar de ser é tudo, tudinho cá do estaminé, bora espreitar?

Pr'a menina...



Pr'o menino...


Pr'o Casal...



E então ficou alguma coisa no canto do olho? Eu adoro os 3 papeis de parede que vos apresentei hoje são LINDOS e fazem trabalhos de babar. Mas digam-me vocês, andam a pensar numa coisa destas? Beijos meus queridos, até amanhã, fiquem bem!

You Might Also Like

1 comentários