Zelligue ou Azulejo Marroquino!

sexta-feira, julho 13, 2018

Meus queridos eis chegada a Sexta-feira, coisa mais rica de sua mãe e eis que à porta já ouço o fim de semana a tocar! Cantêmos todos em jubilo, porque o fim de semana é coisa boa! E se o sol brilhasse então, isso é que era! Bom, mas deixemos-nos de advinhações e passemos ao post de hoje, de que eu gosto substancialmente! 
Ora bem eu sou, por ventura, uma decoradora difícil (ou não, depende do ponto de vista) na escolha dos materiais de construção, gosto de azulejo branco em quase todas as texturas, mas não de todos os cortes, gosto de alguns mármores, gosto destes novos revestimentos e pavimentos que imitam a madeira e pouco mais. De modos que minha gente, quando aconselho casas de banho ou cozinhas, mantenho-me muito fiel a estes materiais, a designs pouco rebuscados, porque sei que esta divisões suportaram melhor a passagem do tempo, manter-se-ão actuais durante mais tempo! Nesta minha limitação de escolha, há um azulejo marroquino feito de barro e depois vidrado que eu AMO, para além das palavras. O Zelligue é a azulejaria marroquina na sua plenitude, com todas aquelas cores quentes que caracterizam o país africano, estão refletidas nestes azulejos de barro toscos com alto brilho e que apesar do aspecto rústico, se aplica lindamente aos ambientes mais contemporâneos! As cores são maravilhosas, o aspeto final, enche-me de vontades...vamos espreitar estas coisas mais lindas?














Não são maravilhosos há imensas medidas e formatos, desde o 5*5 ou 10*10, à possibilidade de fazer zigue zague com peças de 5*15, ou à celebre escama de peixe! São lindos! Acho que o azulejo biselado encontrou o seu par nas minhas preferencias!
Podem obter mais informações aqui: Zelligue
Bom fim de semana minha gente, divirtam-se!


You Might Also Like

0 comentários