Acessíveis e tão expressivos!!

quinta-feira, julho 12, 2018

Meus queridos bom dia, espero que estejam todos bem, a semana está quase no fim, mas antes disso ora atentem neste post. Vocês já sabem o quanto eu acho a iluminação decorativa absolutamente fundamental na decoração de um espaço. Acho mesmo. Paralelamente à iluminação escolhida, é também muito importante, a dimensão e a escala de cada candeeiro, para que não se perca a expressão do mesmo e assim acrescentem interesse visual, ao ambiente. Ora meus queridos, posta toda esta teoria, a pratica diz-me (espero que vos diga a vocês também, depois de verem as imagens) que um candeeiro de cerâmica, cobre para lá de bem esses dois requisitos e quanto a mim cobre um outro fundamental, que é o facto de poder ser um elemento de cor se assim desejarmos. E devo acrescentar ainda, minha boa gente que estes candeeiros, são talvez de todos, os mais simpáticos em termos de preço, por isso vale a pena considera-los, na altura de escolher os candeeiros da mesa de cabeceira, da secretária ou da consola na entrada, há pois vale!








Em tons mais vibrantes ou num branco maravilhoso, criando um contraste ou complementado determinado ambiente os candeeiros de cerâmica, são expressivos, presentes e muito elegantes. Gosto especialmente deles em mesas de cabeceira, mas onde quer que os coloquem, vão de certeza achar - Foi uma boa compra! -
Beijinhos malta até amanhã.

You Might Also Like

0 comentários