Que giros que são estes apliques!

segunda-feira, julho 16, 2018


Bom dia meus queridos, espero que o fim de semana tenha corrido de feição, que se tenham divertido e descansado. Por aqui apesar das temperaturas estarem até bem fixes, ainda não me estreei na praia e se eu tenho saudades da praia meus amigos! 
Bom mas deixemos as minhas lamúrias e atentem no post de hoje. Ora toda a gente está careca de saber o quanto eu gosto de candeeiros. Gosto muitoooooooo! E não descrimino, sejam de mesa, de teto, de chão, até de iluminação estrutural eu gosto. Mas hoje vamos falar de apliques. Há hoje uma panóplia de apliques tão lindos, que satisfazem qualquer estilo, o clássico, o moderno, o rústico o assim assim e que por isso ficam tão bem em qualquer divisão da casa. Existem nos mais diversos materiais, ferro, latão, inox, com apontamentos de vidro e com o potencial para serem o grande destaque de uma divisão.
Se têm a instalação electrica feita, para uma coisa destas, mas não sabem bem o que lhe fazer, ora atentem nas propostas em baixo, sim?












Acreditem no que vos digo, punha-os todos cá em casa, gosto de cada uma destas imagens, muito por causa da iluminação seleccionada. E vocês, o que me dizem? Qual escolheriam, ou será que como eu, gostam de todos?
Beijinhos malta até amanhã. Boa semana!

You Might Also Like

0 comentários