Um amor de delicado!

terça-feira, julho 31, 2018

Bom dia meus queridos, então como é que estão todos? Calculo que esteja tudo preparado para irem de férias, certo? Até parece que ouço ao longe essa célebre canção, qual património nacional- "meu querido mês de Agosto, por ti levo o ano inteiro a sonhar...." melodia mais querida, pá e tão, tão verdadeira!
Bom meus queridos mas este blog não vai de férias, posso sim senhor tirar um dia ou outro de vez em quando, que uma mulher também é filha de Deus, mas cá estarei até durante a silly season, para posts decorativó-didáticos, que eu vivo para vos servir, têm aqui uma casa às ordens!
Por isso mesmo atentem bem na delicadeza, paz, luz e conforto do quarto de uma sortuda princesa, desenhado pela Mindy Gayer, de onde não dá vontade de sair. Sou fã dos tons, do mobiliário e das texturas. Adoro este sofá/cama, que assim encostadinho à parede, deixa mais espaço de circulação, para brincadeiras, correrias e gargalhadas, que é tudo o que se pretende do quarto de uma criança. Este é um quarto que crescerá sem mácula, com a sua proprietária, se retirarmos os elementos decorativos mais pueris, pode perfeitamente ser um quarto de adolescente, não acham?







E que tal? Não está lindo, sereno e delicado?
Gosto muito, estou absolutamente rendida à introdução das texturas mais naturais na decoração e elementos, como o tapete, o abat-jour, as cestas e uma almofada, são justamente os elementos que mais gosto de ver integrados nestes ambientes. Fantástico trabalho, não acham?
Beijinhos malta até amanhã.

You Might Also Like

1 comentários