Quero fazer mais ISTO!

sexta-feira, julho 27, 2018

Bom dia meus queridos, já sei que está tudo em jubilo, porque é Sexta e eu própria também partilho do sentimento. Mas antes de irmos de fim de semana, fiquem para ver este post! Pois se este fim de semana, têm uma marcação para uma ida a um Spa  (seus gandas sortudos), podem já hoje começar a exalar essa aura de bem estar e deitar os mirones, para a decoração do Spa que vos trago hoje! Tão giro, tão sofisticadamente elegante e simples que tinha de o partilhar com vocês! Gostava tanto de fazer mais projetos comerciais, porque embarcamos numa embriaguez de criatividade que não se compadece com os projetos residenciais, ainda que meus amigos eu ame fazer casas.  Este espaço comercial é bonito desde o exterior ao interior, agrada-me tudo desde o branding, ao toldo, aos arranjos florais e é no fundo isto tudo que me agrada, agarrar num negócio e fazer tudo, desde do lettering nos cartões de visita, ao balcão de atendimento. Quero MUITO fazer mais espaços comerciais!!!!














Não está giro? Há aí alguém que está a pensar abrir um negócio? Se sim, podem partilhar? Precisam da nossa ajuda?
Beijinhos malta até Segunda-Feira, divirtam-se!

You Might Also Like

0 comentários