T1, tão giro!

segunda-feira, julho 09, 2018

Bom dia meu povo, como fomos de fim de semana? O meu teve um pouco de tudo, trabalho com clientes no Sabado e no Domingo, mas também tive direito a gelado no paredão e a chapinhar na piscina com a minha filha, que é maluca por àgua. Viva o Verão! É tudo mais melhor bom, não é? Até as Segundas parecem menos amargas, é com esse espírito, que neste início de semana, vos trago um T1, giro e giro com preto, branco e cinza. Se estão para aí a pensar que a introdução à casa que se segue é apelativa, devo dizer-vos que não é só a introdução, o apartamento é lindo e prova que é possível, viver bem, em poucos metros quadrados!














Branco, preto e cinza,  trio maravilha que nunca desilude. Cozinha branquinha, casa de banho também, para mim já seria um início bem auspicioso, se estivesse para alugar ou comprar este espaço. Mas todo o resto encanta, clean sem ser minimal, não há dúvida que o conforto pode ser editado.
Beijinhos minha gente, até amanhã.

You Might Also Like

0 comentários