Mármore, lareira e Tv.

quarta-feira, julho 11, 2018

Bom dia meus queridos, desculpem a minha ausência de ontem, pregou-se-me uma dor de cabeça, mais para o fim do dia, que não consegui pegar mais no computador, sorry! Mas já cá estou, hoje para vos contar que no fim de semana, tive na loja um casal muito simpático que vai agora começar a casa dos seus sonhos e entre muitas questões, uma delas era, numa casa cheia de vidro, como conjugavam eles, recuperador de calor e tv, na única parede da sala disponível para o efeito??? Na verdade minha gente a solução que o arquitecto lhes deu, foi colocar a lareira de canto e essa nos tempos de hoje não dá para aceitar. Assim sendo e muito embora esta não seja uma ideia inovadora, perguntei-lhes porque não colocavam a Tv por cima do recuperador de calor? Apesar de algumas reservas ideia pareceu-lhes bem, no entanto eles tinham mais um requisito, queriam revestir a parede do recuperador a pedra, ao que eu respondi: " Melhor ainda! Se for em Calacata (na verdade há pedras nacionais capazes de fazer um brilharete e bem mais económicas) e em book match, a coisa fica ainda mais linda!!" O casal entre olhou-se e pareceram-me a bordo, com a ideia, porque meus queridos quem não quereria ter isto em casa?








Apesar do preço um tanto ou quanto antipático, o mámore veio para ficar, nas mais diversas aplicações, as de sempre, cozinhas, casas de banho, pavimentos, mas também em mobiliário, acessórios de decoração, iluminação e como um elemento de interesse visual, como é o revestimento total de uma parede. Fica lindo! Não acham?
Beijos malta até amanhã, fiquem bem!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Gosto imenso da sugestão! Adoro ver a TV por cima da lareira , só tenho receio sempre dos efeitos do calor no aparelho....um grande bj

    ResponderEliminar