O Escritório da Crystal!

terça-feira, julho 17, 2018

Bom dia meus queridos, hoje trago-vos o escritório de uma designer, a Crystal, também editora da publicação online de decoração, Rue Magazine, que eu sigo há anos, praticamente desde que comecei nestas andanças do blog! A revista é fantástica, mostra tanta casa linda, tantos espaços de babar e muitos deles são criados pelo olhar e gosto fantástico da Crystal. O estilo da Crystal é muito clean, mas não é nada minimalista, até porque ela nunca renunciaria ao conforto. Paredes brancas, molduras pretas nas paredes, muitas texturas naturais, linhos, sisais, jutas...O antigo apartamento dela tinha todos estes predicados, mas agora depois que casou com o dono da marca de mobiliário "Paleck", que é só uma das marcas mais lindas que eu já vi, e a família aumentou, mudou-se para os subúrbios de São Francisco e ela tem vindo, aos poucos a mostrar a decoração da sua casa nova. Eu fui vendo algumas coisas, porque a sigo no instagram e ela tem desvendado alguns espaços. Mas hoje trago-vos o escritório dela em casa, ou melhor naquilo que os americanos chamam de pool cabbana e que mais não é que a casinha da piscina e que figura na edição deste mês da revista que ela edita. É um espaço lindo, cheio de luz, leveza e conforto, tenho a certeza que a inspiração chega aqui num instantinho e que rodeada de toda esta clareza, as ideias brotam como água. 'Bora ver?













Adoro este cantinho, sim, também tenho alguma inveja (branca) dos sofás braquinhos, idílicos, com o ar mais confortável deste mundo, que ela colocou no escritório. Acho um piadão aos candeiros de parede, já para não falar do grande espelho redondo por cima do sofá e ancora tão bem esta parede! E vocês malta? O que dizem?
Beijos meus queridos até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários