Torço o nariz a esta tendência! Bahhhh!

sexta-feira, junho 29, 2018

Meus queridos bom dia, já não é a primeira vez aqui no blog, que vos conto desta minha alergia a padrões florais, não é a minha onda. Gosto de 2 ou 3 coisas, nomeadamente um padrão floral em preto e branco, ou azul e branco e pouco mais. Por isso meus queridos voces não estranham quando eu digo que torço o nariz à tendência que se segue, logo eu, que até sou permeável a muitas vagas na decoração! É que parece que está na berra o padrão floral, mas com toda a espécie de hormonas químicas, pois as flores têm um tamanho Xxl. Não obrigada. Não gosto, não aconselho, faz-me até uma especie de urticária, que temo nao haja loção de camomila ou aloe vera, que a acalme. Ora vejam lá se nao concordam comigo?!








Não posso dizer que os espaços acima estão feios, não estão, não senhor, mas não era capaz de conviver com estas flores em grande escala, que de tão grandes parece que nos vão devorar, quais flores carnívoras. Não gosto, não aconselho, nao quero. E vocês?
Beijos malta bom fim de semana.

N

You Might Also Like

3 comentários

  1. Querida Ângela,
    Subscrevo a sua partilha... eu costumo dizer que:" o que é demais não presta!!!" Beijinhos e Bom fim de semana!!!
    :)

    ResponderEliminar
  2. Horríveis! Concordo em absoluto. O máximo até onde consigo ir são o padrões florais do género da sua página!

    ResponderEliminar
  3. Concordo em pleno. Há tanto padrão giro que dispenso os florais e ainda mais tamanho XXL. Bjs

    ResponderEliminar