Azul Condutor!

quarta-feira, junho 27, 2018


Bom dia meus queridos, não há volta a dar, para onde quer que olhe só vejo casas de praia e azul, azul e azul! De modos que minha gente e para gáudio de muitos, suponho, o azul é o centro deste post! Também há muito branco, nesta sala, sala de jantar, cozinha e hall, mas é o azul que salta à vista e uniformiza todo este piso. Na verdade esta é uma casa de praia que pertence ao portfólio da decoradora Megan Gorelick, mas para além de Verão, também se respira aqui, o classicismo americano dos apainelados, tetos com vigas expostas, shutters nas janelas, grandes lareiras com manteis... Não é aquela casa de praia mais espontânea e mais solta, que já postei aqui no blog tantas vezes, esta tem uma aura mais classuda, ainda assim vale a pena cuscar...















Eu gosto muito, mas é engraçado, que apesar de gostar das janelas com shutters, falta-me aqui a leveza e textura de cortinados brancos, acho que a casa ia ganhar mais luz. Fora isso perfeita para amantes de azul e não só, certo?
Beijos malta até amanhã.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá Ângela
    Por falar em cortinados para quando um post acerca deste tema? Gostaria de ver opções para casas de praia/férias e a sua opinião em relação a estores de bambu + cortinados.
    Obrigada pela sua partilha diária Ângela!

    ResponderEliminar