O que achamos, deste verde numa cozinha, hum?

quarta-feira, junho 13, 2018

Meus queridos bom dia, vocês sabem que eu tenham um fraquinho, para não dizer "fortão" por verde esmeralda! Tenho sim senhor, assumo! Na verdade tenho um romance grande com verde, existem vários tons que gosto muito, desde o verde água, ao verde tropa, batem forte cá dentro! Uso-os para apontamentos de cor, sempre que posso nos meus projetos. Mas no outro dia nas minhas deambulações pela net, descobri que afinal sou uma amante de verde bem mixuruca, na verdade os proprietários destas cozinhas é que amam verde, pois elegeram-no para uma das divisões mais vividas de uma casa, onde se passa tanto tempo! Tinham coragem?









Confirmo que não teria coragem de fazer uma cozinha à volta deste tom, apesar de adorar, porque adoro mesmo! Acho que era capaz de fazer por exemplo as portas da ilha e num piscar de olhos, fazia sem sequer pensar 2 vezes, as cadeiras abaixo, que adoro!




Cozinha branquinha, apontamento de verde, sim, esta é mais a minha onda.
E vocês há corajosos por aí?
Beijos e até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários