A intemporalidade de um tapete de riscas!

segunda-feira, junho 11, 2018

Meus queridos bom dia, espero que tenham passado um otimo fim de semana, pois apesar do tempo, na verdade estar em casa aconchegada, enquanto se vê chover lá fora tem o seu quê de idílico!
Mas vamos lá começar a semana com um sorriso nos lábios, porque parece que o bom tempo regressa esta semana! 
O que não regressa, até porque nunca se foram embora são os tapetes com riscas. São como uma espécie de vestido preto, ou branco, com um bom corte, que pura e simplesmente é sempre actual e se mantém sempre na moda. Na verdade meus caros, outros padrões, como trellis, chevrons, podem passar até cansar e passar um pouco de moda, mas as riscas meus queridos, são uma escolha feliz, porque não passam, são sempre intemporais. Eu adoro tapetes de riscas, sejam de lã, sejam um pouco mais flat wave, ou até mesmo em materiais mais naturais como a juta e o sisal! São tão giros e sempre actuais, querem ver?








Adoro! Adoro! Adoro. Para quem quer um bocadinho de padrão de forma mais contida, este é o investimento certo para vocês, justamente porque o nosso olhar é sempre menos direccionado para o chão. Podem também se quiserem, fazer uma sobreposição, imaginem que têm um bom tapete liso, do qual não se querem desfazer, mas não se importavam de lhe dar uma nova vida ou look com um pouco de padrão, meus queridos, é sobrepor um ao outro e vão ver o brilharete que fazem.
Gosto mesmo muito, e vocês?
Beijinhos malta até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários