Não parece, mas isto é uma loja!

quinta-feira, junho 14, 2018

Meus queridos, assim é que é! Desde que tenho blog que sigo de muito perto a marca de decoração que é de B A B A R, vou repetir B A B A R, a One Kings Lane! Esta marca, de lojas múltiplas espalhadas pelos States, é coisa para me deixar em fanicos, pelo simples scroll down no seu site, é que são tantos, mas tantos itens lindos, desde mobiliário, a tapetes a artigos decorativos, qu'uma pessoa fica num estado comatoso de embriaguez de beleza. E com tanta coisa linda, não admira que as lojas sejam igualmente maravilhosas. Se calhar loja é um bocadinho depreciativo, na verdade são casas, casas bem decoradas com os seus produtos, nas quais os clientes podem efetivamente fazer um shopping, mas sobretudo beber tanta inspiração e conhecimento. Vejam lá o que eles fizeram na loja dos Hamptons, ou melhor na casa...













EU PRECISO DE UM CALMANTE!!! Não serve cházinho! Tem que ser uma droga dura, duríssima, poderosa, porque eu adoro tudooooooo, cada item, cada detalhe! 
Uma casa que é loja, assim é que é, "go big, or go home" como tudo em Terras de Tio Sam.
E vocês? Não gostam? Ok podem não vibrar com eu, mas não acham cada detalhe, absolutamente enervante?

Agora se me desculpam, tenham uma carteira de Alprazolan para tomar.
Beijinhos e até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários