Apontamentos de acrilico!

sexta-feira, junho 15, 2018

Meus grandes queridos um grande bom dia para vocês, até porque é Sexta e a Sexta é como o canal Panda -É FIXE! - as minhas semanas não são nada más, mas penso que o fim de semana mora no coração de todos, certo? Pois bem minha gente, despeço-me desta semana, tentando mostrar como a decoração de interiores vive e absorve todos os materiais possíveis e imaginários e como essa propriedade resulta em ambientes ricos e ecleticos. Tenho publicado no blog tantos  dedicados à palhinha, ao sisal, ao latão, ao inox, ao cimento, ao vidro, às, lacas e tantos outros e a cada post se calhar abre-se uma porta (assim espero) na nossa inspiração e na nossa criatividade. Hoje e porque adorei a primeira imagem deste post, é a vez do acrílico. O acrílico pode em muitos elementos remeter demasiado aos anos 80, mas quando as peças são bem escolhidas e pouco estilizadas, então o uso do acrilico confere aos ambientes um cunho muito contemporâneo. Eu gosto muito quer em apontamentos de decoração, quer em mobiliário, nomeadamente cadeiras e pequenas peças soltas, ora espreitem...











Não é de espantar que hajam tantas e tantas imagens de decoração com as cadeiras Ghost da Kartell, são de fato fantásticas e ainda hoje tão actuais como icônica. Também gosto de ver umas banquetas, uma consola/secretária e adoro ver um tabuleiro, caixas, candeeiros, a escolha é tanta, já para não falar no metacrilato para a fotógrafia nas paredes, fica soberbo!
E vocês, como vos parece o acrílico na decoração? Beijos malta bom fim de semana!

You Might Also Like

1 comentários

  1. OLÁ BOM DIA .Por favor poderia me dizer onde conpro as mantas em pêlo para por sobre as cadeiras ? Obrigada.

    ResponderEliminar