Fica tão bem!!!!

segunda-feira, junho 18, 2018

Bom dia meus queridos, como é que estão todos? Espero que o fim de semana tenha corrido bem e que todos tenham tido direito a solinho, porque aqui já se sente primavera, finalmente, agora que faltam 2 dias para o início do Verão, com sorte ainda havemos de ir a banhos até Outubro!
 Ora bem à medida que reunia imagens para o post de hoje, delineava na minha cabeça as palavras que vos escreveria acerca do tema. E ao que apenas parecia algo meramente decorativo, foram-se juntando algumas justificações de ordem racional, para colocar uma consola ou um aparador debaixo de uma janela!!! Compreendo meus queridos que a ideia vos seja estranha - "bloquear uma janela??!! Ó Angela, please! -  Ok meus queridos, esta pode não ser a primeira opção e isso eu até compreendo. Mas reparem que eu disse janela, não porta, ou sacada, portanto meus queridos a ideia não é estapafúrdia! É que muitas vezes a organização do espaço físico de determinada divisão, ou até mesmo o espaço existente, não deixa manobra para a colocação de mobiliário necessário, quer por motivos meramente estéticos, como eu disse atrás, mas também por motivos de necessidade de rentabilização/arrumação de espaço! Eu adoro esta solução, não me parece nada descabida e no máximo bloqueamos o bocadinho de parede debaixo da janela, conseguindo com isso arrumação, organização e interesse visual! É que fica tão bem, minha gente!











Não acham que fica lindo?!! Hum? Não há aí por casa uma janela, que muito embora tenha um cortinado lindo, seja pouco para todaaaaaa aquela parede??  E se sim, já pensaram em colocar uma consola, 2 candeeiros, 1 banqueta...e todo o mais que vos vier à cabeça, para vestir essa parede a preceito??? É pensar nisso, se calhar a divisão ganharia muito mais, atentem no que vos digo!
Beijinhos malta, até amanhã, boa semana!

You Might Also Like

0 comentários