Exterior, no interior!

segunda-feira, junho 18, 2018

Meus queridos bom dia "habemus Verão"! C'a ganda caloraça que aqui vai para os meus lados, o Verão veio com tudo, finalmente, céu azul, sol a brilhar e as rosetas da minha Sofia, que fica com uma cara tão engraçada, quando fica corada! 
E se calhar é justamente por causa desse bom tempo que só me apetece postar casas cheias de luz, de sol e de Verão! Na verdade, digo-vos isto com a maior das sinceridades, apetecia-me muito ter em casa uma decoração/mobiliário para o Verão e uma decoração/mobiliário para o Inverno! Neste momento apetece-me retirara tudo o que tenho e encher a casa de ratans, palhinhas, vergas, jutas, linhos e algodões e num mundo perfeito, no dia 21 Março (primavera) teria à minha porta, um camião a descarregar a colecção de Verão cá de casa! E nela figurariam desde papeis de parede a tapetes, candeeiros e acessórios novos, já para não falar de mobiliário! Por exemplo, embora adore as minhas cadeiras de sala de jantar, nestes meses adorava substituí-las por cadeiras de exterior, porque adoro a inspiração destas salas, adoro!!!















You Might Also Like

0 comentários