Estilo caribeno!!

quinta-feira, junho 21, 2018

Bom dia meus queridos, desculpem ontem não ter aparecido por aqui, mas ontem depois de ver as noticias da noite, nomeadamente a separação de famílias fugidas da América Latina, na fronteira dos Estados Unidos a mando do Presidente Trump, e o choro daquelas crianças a suplicarem pelos seus pais, não tive coragem de fazer mais nada. Estava tão inquieta, amargurada, não conseguia parar quieta num sítio, estava tão aflita, queria dar colo a cada um daqueles meninos. O que faria se me separassem da minha filha à força? Só vejo dois caminhos ou matava ou morria. Felizmente hoje e depois de muita pressão social e mundial, a noticia de que isto vai terminar. O meu coração aquietou-se, espero que cada mãe e pai, que também foram presos, se reúna com os seus filhos e que sofrimento destas famílias termine. 

Para levar o meu coração para notas mais felizes, hoje trago-vos uma casa cheia de calor e luz. Uma casa linda por dentro e por fora, com cheiro a verão, por dentro e por fora. Uma decoração estival, bem pensada, cheia de madeiras claras, brancos e materiais naturais, é por isso que gosto tanto do interior da mesma. Fiquem para ver porque vale a pena.

















E esta vista??? O perigo era ficar agarrada a esta chaise, sem conseguir sincronizar cérebro e membros inferiores para me mexer dali! Era bem capaz de fazer uma lomba na almofada, por ficar ali colada horas!! Casa linda meu Deus!
Beijos malta até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários