Em bom!

segunda-feira, junho 04, 2018

Olá meus queridos bom dia, como é que foi o vosso fim de semana? Espero que tenham aproveitado para descansarem e vamos lá agarrar esta semana! É que se o sol brilhasse e ficasse, era tudo mais fácil, é que parecendo que não já estamos em Junho!!! E é tudo tão melhor de céu azul e sol no alto! Mas bom, temos este blog qual satélite brilhante, que espera alegrar-vos o dia e fazer-vos começar a semana com o pé direito! 

Minha gente, todos sabem o quanto eu gosto de papel de parede, certo? E todos sabem, que por mim uma casa podia ser toda forrada a papel de parede, chão e tudo, que eu ia adorar! Por isso não surpreende ninguém, que eu gosto de ver um lavabo social de uma casa revestida a papel parede, até porque eu já disse isso várias vezes aqui no blog! Por norma nestas casas de banho não existe condensação de humidades, provocada por um duche ou banheira, pelo que em vez de a revestir toda azulejo, se torna absolutamente desnecessário! Daí que minha gente, fazer desta divisão uma coisa especial, está à distância da escolha de um papel de parede super espectacular, ou melhor ainda, de um papel de parede super espectacular, e porque não de um lambrim? Fica tão bem, tão bem, fica em bom! Papel + Lambrim, oh sim!








Tão giras estas casas de banho, tãooooooo giras! E esta solução tem uma vantagem, para os mais medrosos e cautelosos -  Ah e tal e se houver alguma inundação, o papel vai à vida?1? - Pronto assim com o lambrim o papel fica salvaguardado! Não gostam? Quem tem vontade de arrancar os azulejos do seu lavabo social à unhada, ponha o dedo no ar?? É como eu calculava, todos!
Beijos malta até amnanhã!

You Might Also Like

0 comentários