Casa de banho e lavandaria em tons pasteis!

segunda-feira, junho 25, 2018

Bom dia minha gente, como é que estão todos? Folgo ver-vos por aqui, para mais uma semana, cheia de boa decoração (assim espero) e mesmo que já estejam a banhos algures por esse mundo fora, não se esqueçam "que esse blog pega no celular também, tá legau?". Bom a primeira a vez que vi, desculpem a redundância, a primeira imagem deste post, pensei - "olá, temos azulejo L I N D O!" e depois, logo a seguir "olá temos casa de banho linda"! Isto meus queridos porque o azulejo, tem o tom de azul mais lindo, que eu alguma vez vi (ou não fosse ele feito à mão em Itália) e depois porque vocês sabem que eu sou dada a um padrão geométrico. Ora bem não descansei enquanto não encontrei o resto da casa de banho e na verdade, o resto da casa. Não fiquei nada espantada, quando percebi que esta casa de banho neste tom de azul pastel exquisito, pertence ao mais ultimo projeto do Estudio de Renovações australiano, do qual já vos falei inúmeras vezes o Three Birds Renovations! Todo o projeto é fantástico e hei-de mostrar-vos um pouco mais desta casa, mas esta casa de banho e a lavandaria, com um azulejo lindo rosa pálido, colocado em espinha, roubaram-me o coração, justamente por causa dos tons eleitos e dos azulejos escolhidos!! Vale a pena ver meus queridos, vale mesmo!


POWDER ROOM










LAVANDARIA








Adoro! São de B A B A R o raio dos azulejos, não acham? E o vidrado brilhante dá-lhes ainda mais luz. Estes cães são uns sortudos. Toda a lavandaria é fantástica também, mas o meu coração, parou no azul da casa de banho e eu que sou uma céptica do azul...!...
Beijos minha gente, começámos bem a semana, não acham?
Até amanhã!


You Might Also Like

1 comentários

  1. Gosto imenso. Tenho usado bastante esse tipo de azulejo nos meus projectos...mas será que veio para ficar?

    ResponderEliminar