Navy e palhinha, gosto disto!

segunda-feira, maio 07, 2018

Bom dia minha gente, então como estão todos? Uiiii com as temperaturas deste fim de semana, calculo que muitos já foram a banhos verdad??? Fizeram vocês muito bem. Aqui para os meus lados o tempo também esteve magnífico, temo no entanto que se tivesse querido ir a banhos a coisa não ía ser fácil, ora se a àgua em Agosto, só convida porque às vezes tem mesmo de ser, em Maio a coisa deve ser proibitiva! Mas não importa, o que importa são os dias grandes, a vontade de viver na rua e respirar!!! 
Pois meus queridos, ainda que não seja literal, este quarto tem um cheirinho a praia, quando misturamos o navy e a palhinha é o que dá! E dá gosto ver como ficam bem juntos! Este quarto tem aliás otimas sugestões, que eu enumero abaixo...






1. Quando as mesas de cabeceira são pequenas, a ideia de fazer uma estante por cima é uma otima ideia. Potencia a arrumação e cria destaque num elemento, que se perderia!

2. Iluminação, com aplique de parede em vez de um cadeeiro de mesa, que roubaria espaço, cria a diferença!

3. Forrar o fundo da estante com um papel diferente do aplicado por todo o quarto, cria destaque e interesse visual. A heterogeneidade dos materiais, contribui para um ambiente mais rico.

4. A repetição de elementos é uma das regras fundamentais do design, assim ligou-se a palhinha da estante, à palhinha das japonesas criando uma coesão de materiais.

Malta às vezes um tom escuro nas paredes pode ser assustador. Mas se existir luz natural com fartura e um bom esquema de cores e materiais, a coisa pode resultar para lá de bem "trust me"!
Beijos malta , até amanhã!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Obrigada Ângela, realmente estas sugestões são muito interessantes.
    Mas o tapete é, na minha opinião, um big no!
    Também não percebi bem a ideia de ter um frigorífico(???? foto 3) no quarto...

    ResponderEliminar