Pins desta semana!

quarta-feira, abril 11, 2018

Bom dia meus queridos, boa quarta-feira para todos, vamos ignorar o tempo lá fora, até porque espero, que este blog vos aqueça, qual raio de sol de Agosto, assim que clicam em cada post! É assim não é? Pois claro bem me parecia. Ora bem o tempo anda escasso, mas há sempre uns bocadinhos que dedico ao Pinterest, inspira-me, motiva-me, anima-me, por isso hoje trago-vos alguns pins super inspiradores, que não são bem desta semana, mas são de ultimamente e a inspiração não tem calendário, nem relógio, por isso vamos espreitar, boa?

|| DECORAÇÃO ||


Mostrem-me um hall com uma mesa redonda e esperem para ver os litros de baba que se me começam a jorrar! Adoro, sobretudo se a isso se juntar o verde exuberante de uma planta generosa que roube completamente a fotografia. Adoro!


Meus queridos, vocês sabem que para mim, uma cozinha tem de ser branca, ponto final parágrafo! Mas não me oponho, a pequenos elementos com outros tons, a saber o cinza, o preto ou o tom natural da madeira! Nesta fantástica cozinha, tudo é lindo, desde o revestimento das paredes, ao chão na madeira natural, mas é justamente o painel em shiplap que cobre o exaustor que me arranca suspiros. Adoro!



Palavras para quê? A minha paleta de cores favoritas, branco, preto cinza e agora estes elementos mais naturais!! Arejada e super elegante esta sala, não acham?

|| Para botar no corpo ||


Meus queridos, no que diz respeito a capacidades capilares, sou uma nódoa! Não gosto de ir ao cabeleireiro como sabem e por isso dava-me um certo jeito, ter algum jeito de mãos para a coisa. Sobretudo para aqueles dias, em que não há tempo para grande envolvimento com as escovas, adorava saber fazer um apanhado assim, creio que o nome cientifico é chignon. Mas uma coisa assim desgrenhada, mas digna, estão a ver, né?


À espera que a Primavera chegue, comprei um colete branco que adoro!! Sei que não o vou conseguir vestir com esta pinta, porque os saltos a moça enverga são de monta! Vamos lá ver se não estrago tudo com uma coisinha mais baixinha, que me permita correr atrás da minha filha!


Acho muita piada a saias pencil. E adoro vê-las assim com sapatilha. O pior é que com o meu 1.50m mal medido, as saias pencil tocam-me nos calcanhares e depois com a sapatilha pareço uma anhuca! Não é look que me dignifique, a perna curta não permite! Mas lá que ficam lindonas, lá isso ficam!!

E é isto malta, pins que me inspiram!
Beijos meus queridos, até amanhã!







You Might Also Like

0 comentários