Gosto cada vez mais do gingham!

quinta-feira, abril 12, 2018

Meus queridos bom dia, como é que está esse animo, agora que a semana está quase a chegar ao fim?? E respondem vocês "bem Angela! Desde que haja post, estamos bem!". Meus queridos, mais não sou que  vossa serva, nestas coisas das lides decorativa, portanto eis me aqui com postzinho! Bom malta, depois da febre do chevron e das trellis, outros padrões se começam a assumir como fortes candidatos ao "padrão do momento", estou a pensar, nas riscas, que de resto nunca saíram de moda, nos padrões mais étnicos, nos tropicais, mas sobretudo no gingham que parece que está para ficar! Eu não tenho contra, mesmo, gosto muito e cada vez mais, tanto em roupa, como para a casa! E no que diz respeito ao Gingham para a casa a mestre incontornável e a Caitlin Wilson cujos tecidos e papeis de parede são de b-a-b-a-r! Ora espreitem...













Adoro, acho girissimo, talvez mais para tecido que para papel de parede, mas adoro!
Cá na loja podem encontrar tecido e papel de parede também, oh só para o exemplo abaixo!


Não é lindo??? 
Sob encomenda, cá na loja!!!!
Beijos malta, até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários