Ele está de volta...

terça-feira, abril 10, 2018

Bom dia meus queridos, como é que estão? Bem sei que alguns regressaram de férias e que o despertador, ainda não está alinhado com o vosso esquema mental, mas ainda bem que clicaram neste cantinho, a ver se a moral "alevanta". Ora bem meus queridos, se têm andado atentos ao que se passa no mundo da decoração de interiores, saberão que para além do regresso dos materiais naturais, há um outro material que está por todo o lado, o couro no seu tom natural. Não há pagina de pinterest, instagram, revista de decoração, que não o exponha, sob as mais variadas formas, um pouf, umas cadeiras de cozinha ou jantar, um sofá, uns cadeirões, uma cabeceira de cama. Não é bem aquele conjunto imenso que traz por atacado, um sofá, uns cadeiroes e as cadeiras de sala de jantar...mas se herdaram de alguém este set, então pensem em adequar (se o design for de linhas direitas) uma dessas peças à vossa decoração e vão ver como ganham nova vida e vos enobrecem a casa. Ora espreitem lá em que enquadramentos, o couro natural está a regressar...


 











Acho LINDÃO! E não tem que ser couro, couro (embora fique brutal, se existir orçamento), mas existem no mercado, napas com um efeito super espetacular e que não custam um pequeno ataque cardíaco! O que me dizem??? Gostam?? Eu adoro!
Beijos malta até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários