Era só um pequeníssimo ajuste!

quinta-feira, abril 26, 2018

Bom dia meus queridos, como é que estão? Feriadozinho a meio da semana, é muitoooooooo bom não é? Oh se é! Acho até que esta deveria ser uma fórmula instituída para sempre! Éramos todos seguramente mais felizes, com mais tempo para a família e para os afetos, a vida tinha muito mais graça,  pelo menos eu acho! Bom, mas não sendo possível, há que arranjar alternativas de evasão e eu espero sinceramente que este blog, vos ajude nisso1
Hoje trago-vos uma sala maravilhosa, (sofás brancos," tá tudo dito") pelas mãos do fantástico estúdio One Kings Lane, responsável por tantos projetos maravilhosos que já mostrei aqui no blog. O título do post pode ser um bocadinho "off" sendo que a sala está tão linda que nada há a apontar! Mas sendo eu sinfrósia, fazia só um pequeno ajuste e pedia as chaves para me mudar. Mas o qual, perguntam vocês? Ora vejam lá se adivinham? 










Têm razão, se não estão a atinar no quê...é que a sala tem tudo o que eu gosto. Mas o azul dos cadeirões, não é um favorito! Colocava a pele num tom natural e pronto, para mim estava ABSOLUTAMENTE PERFEITA! Luminosa, elegante, com pretos e brancos...está fantástica, não acham?
Beijos malta até amanhã!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Embora gosto mesmo muito da cor azul, naquele enquadramento acho que o sofá não condiz e por isso substuia-o. De resto gosto de tudo.
    VeraM

    ResponderEliminar