É primavera, flores para toda a casa!!!

segunda-feira, abril 30, 2018

Bom dia meu povo, minha gente, como é que estão todos? Ou melhor, não estão todos, pois não? Estão alguns...os restantes aproveitaram os 2 feriados tão próximos e tiraram uns dias de férias, não foi? Fizeram eles muito bem! Mas para os que ficaram, há post. Ok, pode não ser uma coisa tão boa como uns dias de férias, mas a pessoa faz o que pode!!! Ora bem, inspirada pela abundância de flores da época vocês sabem o quanto eu gosto de usar flores nos meus projetos, hoje trago-vos um post sobre como podem incorporá-las, em cada divisão da casa. Artificiais ou naturais, sabem que eu não discrimino, são o elemento perfeito de cor e delicadeza em cada divisão, usem e abusem delas, fazem falta a qualquer cantinho e a qualquer enquadramento, do mais nobre ao mais discreto, ora vejam lá se eu não tenho razão...?

Hall de Entrada..



Sala de Estar




Sala de Jantar





Cozinha



Casa de Banho



Quarto




Dá ou não dá vontade de domiciliar o ordenado, numas estufas??? Florista? Eu pelo menos tenho. E tenho vontade de peonias, ranuncúlos e tulipas! Se bem que narcisos amarelos e hastes de cerejeira, também estão na minha lista de flores favoritas, amooooooooo!




Pronto, faz de conta que ofereci a cada um de vós flores!!! E digam lá se isso não é uma bela forma de começar a semana??? 
Beijos, meus queridos até amanhã!

You Might Also Like

1 comentários