Tropical no quarto!

quinta-feira, março 01, 2018

Meus queridos, escrevo-vos, toda congestionada, para não dizer ranhosa e de cama, porque a gripe chegou-se-me, de mansinho é certo (se calhar é mais um resfriado dos fortes, há dores no corpo, mas sem febre) e se não fosse esse Deus anti-inflamatório e analgésico que dá pelo nome de Brufen, não conseguiria abrir os olhos ou se quer ter ânimo para escrever! E por muito contraditório que seja ou talvez por isso mesmo, hoje vos traga inspiração, para quem quer dar ao seu quarto, mesmo em Tras-os Montes, em Beja ou Castelo Branco um ar tropical ou estival! Tenho uma apresentação para a semana e na verdade, tenho que colocar no meu GPS mental, ainda que lá fora chova a cântaros, uma direcção, como dizer....? mais encalorada, é isso!
Bom e escusado será dizer meus queridos, que esta é a loja certa, se procuram papeis de parede ou tecidos, para não dizer todo o resto, para fazer isto acontecer no vosso quarto, por isso aqui estão, só, algumas ideias!









Nos tecidos...




Há tanta coisa gira a pensar já no Verão, mas tanta!!! Papeis e tecidos são apenas uma pequena porção! Bom meus queridos, se não se importam, preciso de dar mais uma fungadela, aqui neste lenço de papel, que tem sido o meu fiel amigo, neste estado em que me encontro! Amanhã volto sim? Melhor espero! Beijinhos!

You Might Also Like

1 comentários