The Dempsey Cook House and Bar, em Singapura!

terça-feira, fevereiro 27, 2018

Meus queridos bom dia, hoje como o dia está farrusco, decidi que vai tudo comigo até Singapura! Vá, orientem lá a vossa vida, para ver se chegamos a horas do almoço e fazemos o repasto com calma, para poder apreciar a decoração! É que minha gente, quem consulta este blog, sabe o quanto eu gosto de um preto e branco e este espaço meus queridos, conquistou o meu coração, não só por isso, mas em grande parte por isso!! Todo o espaço está tão bem elaborado e faz lembrar uma estufa, um sun room, daquelas em que se está dentro de casa, mas na verdade parece que estamos na rua, estão ver? Com aquele mobiliário de jardim de ferro, os grandes candeeiros a fazerem lembram lanternas de papel, o chão em mosaico preto e branco, o pé direito alto e as plantas a pontuarem a sala de verde, não há dúvida estamos num jardim, ou será que não???? Adoro, adoro!













Não é lindo??? Quem? Quem é que vos leva a almoçar a sítios bonitos, quem é? A semana passada fomos a Londres, e esta semana estamos no Oriente!!! Minha gente com decoração assim, talvez o menos importante seja a ementa, não acham? Ok importa um bocadinho, mas não é tudo! Acho que é por isto que me agrada tanto a vertente comercial da decoração, as coisas não são tão sérias, a imaginação e a criatividade, têm menos limites quando não esbarramos, com as necessidades do dia a dia de uma familia e de uma casa..percebem-me não???
Um grande beijinho malta, até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários