Pins de semana!

sexta-feira, março 02, 2018

Alô meus queridos, bom dia aqui do Reino da Fungadela, a coisa está a compor-se mas ainda não está
a a 100%. Mas isto de ter um bebé em casa, forçosamente acelera a coisa, ela precisa de mim, mas como também dá miminhos, faz com que o doi-doi, vá embora mais depressa!
 Ora bem "prantem" os olhos nos pins que ultimamente repinei no Pinterest, como sabem temos duas modalidades, casa e vaidade. Começemos pela casa...

|| Decoração ||


Não sou grande fã de fuchsia, não sou!!! Ainda assim não resisto a esta imagem. Assim como não resisti a colocá-lo no quarto da Sofia e porquê? Porque tanto o quarto da minha pipoquinha, como a maior peça desta imagem, estão revestidos num animal print " de modos que prontos" fica tudo certo! Como sabem eu gostooooooooooo de uma animal print, gosto mesmo, assim sendo a cor, fica sempre para segundo plano! Mas também não esqueço, o juju hat, os apontamentos de dourado, enfim....tudo!



Meus queridos, há muita gente, muita gente mesmo a preguntar como fazer a iluminação de teto, para quem não luzes encastradas no teto! Não gosto de ver abat-jours pendurados no meio de divisões, aconselho sempre plafonds em régua, que vocês podem encontrar com facilidade num Leroy, num Aki, num Brico-Marché, enfim...Mas se quiserem uma coisa maior, umas vez que os plafonds têm no máximo 1m, informem-se de como fazer iluminação em calha, como a desta cozinha!!! Fica linda onde quer que a coloquem, e dão às vossas divisões, aquele ar de Boutique de Luxo, cuja iluminação, eu pelo menos cobiço sempreeeeeeeeeee!



Cinzento, preto e couro na cor natural, gosto tanto desta combinação, mas tanto, tanto!
É verdade que fica uma combinação um pouco masculina, mas não importa eu adoro! E reparem, como é que só uma almofada, lhe dá tanta graça, adoro!

|| Para Botar no Corpo ||

Não sou, infelizmente nenhuma guru da maquilhagem! Tenho pena, mas não sou! Desde que fui mãe então, é preciso é sair de casa, tenho sorte quando consigo por um bocadinho de bronzer para não parecer tão pálida. Mas o que eu gostava de replicar este olho!!! Simples, discreto, sem grandes malabarismos, ainda assim demasiado complicado para a vossa amiga. Caneco os olhos são complicados....



Também não sou a mais habilidosa das cabeleiras. Menos mal que gosto dos cabelos com este ar mais desgrenhado, desalinhados, por isso o que faço dá para o gasto. Mas o que eu gostava de transformar o meu humilde rabo de cavalo, numa coisa linda destas! Com o lenço fica lindo não acham?


O que eu gosto desta combinação!!! Gosto muito!!! Acho a cara do Verão, com um tonzinho na pele então!!!! acho lindo. Em decoração como é óbvio também.



Bom fim de semana minha gente, que as fungadelas se vão embora, a
chuva pode ficar, porque faz muita falta por esse país fora, mas que mesmo assim, não vos iniba, de se divertirem e serem felizes, nem que seja a fazer maratonas de cinema com pipocas à frente da televisão!
Beijos meus queridos, até Segunda!

You Might Also Like

0 comentários