Se gostam do Look #2!

quarta-feira, março 07, 2018

Bom dia meus queridos, como estão todos? Eu hoje vou dar uma vacina à Sofia e nestes dias fico sempre com o coração apertado, porque a minha pipoquinha vai levar uma "pica". Da última vez, levou três no mesmo dia, saí de lá em lágrimas! Bem sei que não a ajudo assim, mas eu não aguento tenho vontade de arrancar os cabelos à enfermeira e de dar eu o braço em vez dela!! Bom para não pensar muito nisso, cá estou eu com mais uma instalação da rubrica se Se gostam do look.! Já sabem que o que pretendo fazer com este post, não é recriar ipsis verbis a foto que serve de inspiração, mas fazê-lo com produtos da nossa loja e dar à imagem uma inspiração à La Blanco Interiores, ok?

Ora bem a foto inspiracional de hoje é um ambiente de jantar com um bocadinho  de praia! Como as paredes desta sala de jantar são em shiplap, penso que podemos recriar quase a mesma ideia com um papel de parede em risca de giz! A mesa pata de galo e a cadeira croix são as peças que usei tal e qual no mood board da Blanco, o resto é tudo, TUDO, cá do estaminé!





Estão à vontade para pedirem o que quiserem, sim?
E agora se me desculpam, vou só ali preparar-me mentalmente, para não voar no pescoço da enfermeira, que vai picar o braço da minha filha!
Beijos, grata pela atenção dispensada!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Bom dia :) pode me dizer onde posso encontrar as cadeiras?
    Muito obrigado :)

    ResponderEliminar
  2. Querida Angela será que estou a ler bem??!!! A minha amiga quer esganar quem está a fazer tao bem á sua mais linda??? Vamos lá pensar no bem que ela está a fazer em vez de pensar na dor momentanea!!
    Quanto ao post de hoje,sempre as melhores sujestões!!!!😁😁

    ResponderEliminar