Juntar o Office com o Closet!

quinta-feira, março 08, 2018

Bom dia meus queridos, está tudo com frio, como eu ?! Para os vossos lados também chove? É daqueles dias que dá vontade de ficar em casa, não é? Até mesmo a trabalhar, certo? Não era preciso era sair de casa e enfrentar, chuva, frio, trânsito...são muito poucas as empresas em Portugal, que permitem que se trabalhe a partir de casa, muito poucas e é pena, em alguns casos podia até ser bem mais produtivo. Sobretudo se em casa tivéssemos um espaço tão agradável como os que se seguem! Na verdade meus queridos já não é a primeira vez que vos mostro um Cloffice (closet+office) aqui no blog, mas a tendência parece que está a ganhar cada vez mais fãs! A ideia de trabalhar a partir de um closet, quando ele está bem decorado, bem organizado, bonito, parece-me muito inspiradora! E eu, ou muito me engano, ou vamos começar a ver maridos despejados do escritório lá de casa, para darem lugar a um closet e um escritório para a patroa lá de casa! Tenho a certeza que vai ficar bem mais giro, com pilhas de sapatos e de malas, do que com pilhas de video jogos ou material informático de toda a espécie!









Tivesse eu o espaço?? Tivesse eu os Manolos, as Hermés e as Vitton...desenganem-se se pensam que eu estou a falar para vestir, não estou até porque a Zara e a Mango nunca me falharam e merecem também elas um closet bonito! Digo-o, porque do ponto de vista decorativo (lololololololololololo) ficam bem nas estantes e nas prateleiras!! E por aí, já alguém a promover acções de despejo caseiras???
Beijos malta, até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários