Se o mármore não é a vossa onda...

segunda-feira, fevereiro 26, 2018

Bom dia meus queridos, então como foram de fim de semana? Que bom tempo fez, verdad? Solinho como fartura, temperaturas muito boas, parecia mesmo que a primavera estava acabadinha de chegar, só que não, não é? Mas animemo-nos, já não falta muito e todas as estações são precisas, até mesmo estas duas semanas de chuva, que parece que aí vêem, fazem muita falta.
Bom, meus queridos como sabem o mármore é uma ENORME tendência do momento, está por todo lado, nos revestimentos e pavimentos, mas também em mobiliário, decoração, capas para telemóveis, joalharia eu sei lá, não é possível fugirmos dele neste momento. Eu confesso-vos que adoro, acho elegante, contemporâneo, giro a valer, faria uma serie de alterações cá em casa só para o acolher, dar-lhe um lar!! Mas como sei que o que tem de bonito, também tem de caro, lembrei-me de vos trazer uma solução, não menos bonita por sinal, e um bocadito mais económica que o mármore! Vocês já repararam, quão bonitos são os cerâmicos que imitam, mas imitam bem a madeira? São lindos e há réguas de todos os tamanhos a imitarem todos os tons de madeira e fazem trabalhos espectaculares. São sempre, mas sempre o meu primeiro conselho para o pavimento de casas de banho e cozinhas, mas já agora porque não usá-los também como revestimento??? Fica maravilhoso, ora espreitem...










Acho lindo! Orgânico, natural, luminoso. Quer na casa de banho, quer na cozinha e porque não outros espaços da casa. Na verdade às vezes até me pergunto, - será que com esta solução fantástica, há ainda quem faça o pavimento das casas de banho e da cozinha de outra forma? - É claro que sim, pois esta solução pode não agradar a todos, como, é que me baralha a cabeça! Mais uma vez voltasse eu atrás no tempo e o chão da minha cozinha e das minhas casas de banho teriam certamente este pavimento. E vocês, o que acham? Alguém optou por esta solução ai em casa? Se se sim gostaria muito de saber!!!
Beijos malta até amanhã, fiquem bem!

You Might Also Like

0 comentários