Pins da semana!

sexta-feira, janeiro 26, 2018

Bom dia meus queridos, boa sexta para todos! Sei que já está toda a gente com um pé, até mesmo os dois, no fim de semana, mas antes da coisa propriamente dita, vejam lá o que eu andei a repinar no Pinterest, comecemos:

|| Decoração ||

Depois do Verão de incêndios que tivemos no nosso país e da seca severa que o atravessa, jurei nunca mais dizer mal, do inverno! Tenho cumprido essa promessa, a natureza precisa de todas as estações do ano e nós também! Mas não é por isso, que não sinto falta do bom tempo! Sinto. Se bem que em dia de Inverno ensolarado, também é possível desfrutar de um terraço assim...em preto e branco, melhor ainda, com riscas pretas e brancas, gosto tanto. Clássico, intemporal, lindo! Estes chapeus, são de cair para o lado!!!!




Nunca hei-de ter uma cozinha, que não seja branca. Nunca! Mas se um dia tiver que fazer outra, o chão será certamente ao tom da madeira natural e se lá puder ter mais uma coisa ou outra, nomeadamente as portas inferiores, assim farei! Nesta cozinha, a ilha tem uma graça justamente por essa conjugação! Adoro!


Este cantinho está o máximo, não acham??? A secretária branquinha é um convite ao trabalho e à organização!! Pelo menos é assim que eu a vejo. Adoro o candeeiro, a cadeira...um must!


|| Para botar no corpo ||

O que esta vossa amiga está contente!!! Pelo que já andei a espiolhar das novas colecções temos verde esmeralda na àrea!!! IIIUPYYY!!!! Gosto tannnnnnnnnnnnnnnnto! E já vi cada coisa mais gira que meus amigos, tenho medo de me esbardalhar!! Muito contentinha!


E o pior é que uma desgraça nunca vem só! Para além do esmeralda, o gingham continua por cá e isso meus queridos como dizem no Brasil "não vai prestar" !! Como é que se pode resistir a peças como as que se seguem, como? Até para a minha Shufi já comprei, adoro!



E pronto meus queridos, é isto!
Desejo-vos um optimo fim de semana, cheio de coisas boas, mas voltem Segunda, sim?
Beijos malta, divirtam-se!


You Might Also Like

0 comentários