O look nautico, sem ser demais!

quarta-feira, janeiro 31, 2018

Bom dia meus queridos, então como é que está essa força? Ora isso é que é falar, vamos em frente minha gente, em para a frente é que se caminha!
 Malta aqui há uns tempos se me dissessem que gostavam por exemplo de decorar o quarto de uma criança, com uma inspiração náutica provávelmente pensaria "...ok, mas isso já está tão batidooooo"! E de fato nessa altura para onde quer que olhássemos era quarto azul com riscas e apontamentos de vermelho com umas boias algures e um farol!!!! Eu também fiz o mesmo, por isso compreendo bem quem optou pelo tema! Ora hoje em dia já não teria reserva nenhuma em fazer um quarto náutico, porque provavelmente, não o faria de forma tão literal. E foi isso que me atraiu nesta casa! O proprietário está ligado a barcos, daí a inspiração para esta casa. O que eu gosto nesta casa é justamente o conceito nautico, embrulhado de outra forma! Em primeiro lugar temos o shiplap, logo aí "toingggggg" , depois temos o azul e branco, é verdade, mas com almofadas de linhagem e tapetes de juta, temos um verde garrafa profundo que fica tão girooooooooo, com linho ao tom natural e riscas pretas giz...e a cozinha...têm de ver, vale a pena, quem sabe, tal como eu, já possam ouvir falar de náutico outra vez..










Também gosto tanto da zona de refeições, tanto porque adoro a mesa redonda, com aquele banco corrido e as almofadas em linhagem. Enfim aqui até vejo a inspiração, mas não me canso do tema, estão a ver né? E foi a pensar nesse imenso Portugal que gosta da inspiração, mas não sabe que volta lhe dar para não cair nas "mesmisse", que vos trago um mood board, à la Blanco Interiores e a que originalmente chamei de:

|| Novo Nautico||


Sem azul, nem boias, nem farois à vista! Tudo cá da loja como é óbvio!
E então gostam? Contem-me tudo. 
Beijinhos e até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários