Para a cozinha ou para a sala, tanto faz!

terça-feira, janeiro 09, 2018

Bom dia meus queridos, como é que está tudo?
Ora bem, digam-me lá, para além deste blog, sei bem que é o vosso favorito, que outras fontes de informação, andam vocês a pesquisar? Revistas, pinterest, sites de lojas certo? E eu tenho ou não tenho razão, quando vos digo que os materiais naturais voltaram em força para todas as divisões da casa? Tenho, nao tenho? Pois claro que tenho! Está por todo o lado, para onde quer que olhemos, para a sala, para o hall, quartos...E como eu não quero que vos falte opções, caso queiram dar esse look à vossa cozinha, trouxe-vos estas sugestões de cadeiras tãoooooo giras, que vos ajudaram nessa tarefa. Na verdadea fronteira entre o que são cadeiras para cozinha e cadeiras para a sala é de tal forma tênue hoje em dia, que podem perfeitamente equaciona-las para a vossa sala de refeições. Ora espreitem lá se não são um must...


Eu adoro a primeira e última, adoro. Mas meus queridos o que seria do vermelho (sei que é o amarelo que se aplica, mas eu adoro amarelo) se gostassemos todos do mesmo? Por isso são todas cá da loja e podem ser todinhas vossas, sob encomenda, o difícil é mesmo escolher a eleita!!!
Beijinhos malta até amanhã.

You Might Also Like

0 comentários