Ai este padrão!!!!

quarta-feira, janeiro 10, 2018

Meus amigos bom dia, como estão todos?? Bem, espero! Por aqui tudo a rolar entre fraldas, orçamentos, propostas, os dias deste ano novo em folha, vão-se sucedendo e com eles, ideias novas, tendências novas, mudanças...É que meus queridos não há volta a dar, mas a verdade é que o chevron e as trellis estão aos poucos a passar para segundo plano e a dar lugar a padrões novos! Na verdade nada é novo, mas tudo é actualizado e é claro que os padrões geométricos, que eu amo, não me interpretem mal, nunca vão sair de moda, mas começa a existir espaço para outros temas e ainda bem! Isto porque meus amigos, já todos sabem, não é novidade para ninguém, que eu sou chegada num animal print, zebra, cobra, crocodilo e last but not least o leopardo e deste que vos falo hoje! Sim é verdade, possuo alguns itens para botar no corpo e que de vez me quando se apodera de mim uma febre de leopardite aguda, mas a verdade é que nada tenho em casa com este padrão! E se eu gosto dele, minha gente, se eu gosto dele!!!!! Especialmente estes 2 e especialmente em tecido, mais que em papel de parede...

ICONIC LEOPARD






Panthera






Ambos lindos de morrer, ambos podem ser encomendados aqui no estaminé, ambos fazem coisas lindas!!!
Gostam?
Beijos malta até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários