Pins da Semana

sexta-feira, novembro 10, 2017

Bom dia malta, É SEXTA! Yeiii!!! Tão bom, não é? Há planos para o fim de semana, ou ficar no sofá com uma mantinha, é tudo o que vos apetece fazer? A mim não me parece nada mal, temo é, que a minha cachopa prefira, andar horas e horas a fio agarradita à minha mão, aqui mesmo em casa!!! Visitamos várias vezes, os cómodos desta casa, VÁRIAS, esperem deixem-me reiterar isto mais uma vez, VÁRIAS e de todas elas há sempre mais qualquer coisa a descobrir!!! A minha badochinha quer muito andar e falar só de pensar que está a menos de 1 mês de fazer parabéns...
Bom esta semana, não houve grande tempo para pinterestar, mas ainda assim há duas ou três coisas que quero partilhar com vocês, a saber:

|| DECORAÇÃO ||

Preto, branco, dourado e só um bocadinho de beige!! Quão elegantes está este recanto? Adoro.


Como sabem, gosto imenso de palhinha. mas mesmo muito. Por isso quando vi este armário pensei -  OH tão fofinho, tão lindo (talvez o fizesse mais alto, para lhe dar um pouco de mais de modernidade), mas ainda assim é lindão!


Acho o máximo esta cabeceira, o máximo!!! Para uns, esta ideia pode até parecer antiquada ou demasiado clássica, mas para mim a almofada com o animal print desconstrói todo esse preconceito! Bela ideia para recriar. 



|| Para botar no corpo ||

Acabei de comprar um sobretudo em camel, finalmente! Experimentei vários desde o ano passado e na verdade embora a etiqueta dissesse Xs, em mim pareciam mesmo Xl, quase desisiti. Este ano sem fazer grande fé na coisa, experimentei um e gostei! Não me fica a nadar, mas fica comprido, mas isso pelo menos tem remédio, nada a que eu não esteja habituada, já está na costureira para subir! E sim planeio usá-lo tal qual assim...(as calças largas em baixo menos)!


Também planeio usá-lo assim...o que eu gosto de um casaco apertado com um cinto! 


O que eu falo aqui da Essie, é coisinha para pensarem que eu tenho alguma espécie de patrocínio. Pois, não tenho! Mas não é que a Essence, também tem cores, de ba-bar...



....tivesse eu, com uma filha canita tempo para manicura e esta cor marchava, olá se marchava!
Bom fim de semana malta, até segunda!




You Might Also Like

0 comentários