Menos óbvia, mas tão bonita!

quinta-feira, novembro 09, 2017

Bom dia malta, como estamos? Vá, já faltou menos. Quando trabalhava por conta de outrem, a Quinta-feira  já não me soava mal, Sexta estava à espreita e logo a seguir o fim de semana, por isso até era um dia simpático!!!
Bom, quem consulta este blog, já está habituado aos meus devaneios acerca do cinzento, certo! Se calhar, há para aí muito boa gente que até já deixou de ler o blog, porque já NÃO me aguenta e eu entendo! Ainda assim meus amigos, peço perdão, mas assim como vou continuar a insistir na tecla do branco, o cinza também vem atrelado, porque são otimas bases para qualquer esquema cromático. Eu já vos falei do cinza com o rosa, com preto, com o verde esmeralda, com o coral eu sei lá, o raio da cor fica tão bem com tudo!!! Talvez a menos óbvia seja a combinação com azul escuro e é dessa combinação que vos falo hoje!!! Fica tão, mas tão bonita, tão classuda esta combinação, que vocês têm de ficar um bocadinho mais para verem todas as imagens abaixo.  Fica tão bonito...






Bom dia malt




Não é preciso muito, umas almofadas, umas banquetas, um quadro, basta um bocadinho e pronto parece que o cinzento, sai ainda mais enobrecido. É bem capaz de ser a minha combinação favorita do momento, deixa-me encantada. E a vocês???
Beijos malta, até amanhã!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Venho aqui todos os dias e adoro o trabalho da Angela, o seu cuidado e as seleções. Adoro a energia que transmite com tão poucas palavras e com belas imagens.
    Obrigada por este momento do dia de boa disposição!
    Adorei esta decor 'classuda' (vou passar a usar esta expressão, LOL!)
    Bom dia Malta!
    Susana Gomes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha cara Susana, não sabe o que as suas palavras me fizeram bem! Ás vezes parece que não está ninguém desse lado! Um grande beijinho e obrigada.

      Eliminar
  2. Boa noite, Angela.
    Deste lado estamos muitos que adoram lê-la e admiram muito o seu trabalho. Mais do que isso, que têm no seu trabalho, fontes de inspiração para alguns dos nossos projectos.
    Por favor continue. Sou fã do cinza. Amei a sua escolha de hoje e como já vem sendo hábito, vou partilhar.
    Beijinhos e continuação de bom trabalho.
    Flora Freitas

    ResponderEliminar
  3. Olá Ângela
    Não se preocupe que é só impressão mesmo! Eu posso não conseguir vir diariamente ao blog mas depois quando venho coloco a leitura ( e a vista) em dia. Adoro o seu trabalho!
    Obrigada pelo tempo que dispensa a partilhar connosco as tendências e o seu extremo bom gosto.
    Beijinhos

    Patrícia Pereira

    ResponderEliminar