Do que temos feito...

quarta-feira, novembro 15, 2017

Meus queridos bom dia, sei que já devia ter tido esta conversa com vocês há algum tempo, mas de alguma forma, ainda não tinha sido o momento é hoje!!! Algumas pessoas tem escrito a pedir mais fotos do nosso trabalho, sentem falta de imagens de projetos nossos, no decorrer deste ano e com razão!
Na verdade meus bons amigos no início do ano, tive mesmo que abrandar o meu ritmo de trabalho, por causa da pipoquinha, um bebé traz tudo a dobrar, alegria, amor a explodir no peito, gargalhada, aprendizagem, mas também cansaço, falta de tempo para qualquer outra coisa. Juro-vos que tiro o chapéu àquelas que mães que após os 4, 6 meses regressam aos seus trabalhos, com noites mal dormidas, angústiadas por deixarem os seus bebés em creches, para chegarem a casa e começarem tudo de outra vez, é sem dúvida um trabalho de amor! Trabalhar por conta própria, permitiu-me e ainda permite, usufruir de todos os momentos com a Sofia e tem sido fantástico!! Quero poder te-la comigo até aos 2 ou 3 anos, até ela pedir para estar com outros meninos.
Mas o fato de eu ter abrandado não significa que não tenhamos estado a trabalhar, fizemos aconselhamento, trabalhos mais pequenos, produção de peças, que a vida de uma decoradora, não é sempre decorar casas inteiras ! De modo que nem sempre se consegue UMA BOA FOTO para publicar. Por outro lado sou também, um pouco cautelosa em publicar fotos do decorrer dos projetos, pois já por várias ocasiões, as coisas acabam por não se concretizar como desejaria e sem querer  criei expectativas falsas a quem me segue! Acho que fiquei até um pouco supersticiosa, nesse domínio, prefiro não levantar o véu, o mostrar as coisas prontas, assim não há engano! 
Porém hoje quero deixar-vos um cheirinho, de tudo o que andamos a preparar, alguns destes projetos se Deus quiser, hão-de sair do ecran e do papel e ganhar vida e quando assim for, mostro tudo vale?












Alguns destes projetos, são só aconselhamento e não vão ser mais nada que isso! Mas no meio de todas aquelas almofadas que vos mostrei há fotos para tirar...portanto como dizem os brasileiros...
"me aguardi"
Beijos malta, até amanhã!

You Might Also Like

2 comentários

  1. BOA! Era algo que eu achava que fazia falta por aqui ultimamente. Obrigada pela partilha que mesmo que venha a 'sofrer alterações em obra' permite ter a noção do trabalho que é necessário e do desenvolvimento do mesmo. Eu suavizava um pouco o chão de tijoleira com um tapetito... mas nada de sisal, se há material que é difícil de manter com bom ar e limpo ao logo do tempo é o sisal.
    Bom trabalho!
    Susana Gomes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Susana, pelo seu comentário. Vai perceber brevemente, porque é que não podemos colocar tapete!
      Um beijinho grande!

      Eliminar