Tão elegante e suave!

quarta-feira, novembro 08, 2017

Bom dia malta, como é que estão todos? Peço desculpa por ontem não ter picado ponto, mas a minha pipoquinha anda aflita com os dentinhos, quer mais colinho, mais atenção, mais maminha, enfim, está mais inquieta e portanto o meu tempo escasseou. Mas para vos compensar hoje trago-vos um dos últimos projetos da Erin Gates cujo blog Elements of Style  eu sigo desde que comecei o meu próprio blog e que deu origem a um livro de decoração de interiores que se tornou num best seller lá pelas Américas. Eu sou fã da escrita solta, do sentido de humor mas sobretudo da franqueza com que ela fala de tudo no seu blog, desde a sua vida pessoal, à sua visão política. Como não poderia deixar de ser, sou também fã do seu sentido estético e do seu trabalho! Este seu último projeto, liga tão bem elementos clássicos com apontamentos mais modernos, sob uma paleta de cores muito suave. Ficou tão elegante, o apartamento desta moça, não sei como a chamar, lá nos States usam o termo bachelorette, que não tem, nem de perto nem de longe a conotação perniciosa que lhe damos em português, que seria solteirona, parece-me mal. Assim sendo vejam lá se o apartamento desta moça que é solteira, tem ou não tem muita pinta?!!!












A cliente pediu à Erin, cinza, azul, um pouquinho de turquesa, mas sobretudo que ficasse elegante e eu acho que ela acertou na mouche. Gosto sobretudo da sala e do quarto de visitas, suaves é o adjectivo que encontro para os qualificar, e vocês?
Beijo malta até amanhã, fiquem bem!

You Might Also Like

0 comentários