O quarto deste piolho!

quinta-feira, outubro 26, 2017

Meus queridos bom dia, não é por eu já cá ter a minha pipoca e ter já feito o quarto dela, que me desencantei com quartos de criança. Não, meus amigos não! Continuam a ser dos meus projetos favoritos, até porque é junto dos "baixinhos" que me sinto mais confortável. Sim, é por causa do meu metro e meio mal medido, mas também porque o meu encantamento com crianças vem de longe, portanto imaginem agora! Bom, quis mostrar-vos este quarto, porque a assim como para meninas, o rosa é quase inevitável, eu que o diga, para meninos são as riscas, não é assim? Mas neste quarto não! Ainda por cima há preto e branco, uma ligeira referencia a Marrocos porque a mãe do menino, adora o país e um monte de coisas boas para tirar notas, vale?











Não está um amor? O papel de parede faz o quarto quanto a mim, a foto do camelo, está para lá de deliciosa e todos os outros elementos o pouf marroquino, o candeeiro em palhinha e as cestarias, está um mimo! 
Bom e para as futuras mamãs, ou já mamãs às voltas com a decoração do quarto dos seus piolhos justamente por não querem cair nas riscas, aqui vão 6 propostas de papeis de parede, que podem encontrar sob encomenda na nossa loja e que vão fazer um quarto super espetacular, prós vossos meninos ok?


Beijo malta, até amanhã, fiquem bem!

You Might Also Like

1 comentários