Decorgram...

quarta-feira, outubro 25, 2017

Bom dia e tchau "meujamigos", estou de saĆ­da, nem calculam as voltas que tenho para dar!!! Acho que hoje vou correr as capelinhas de todos quantos trabalham comigo, ultimamente ando outra vez em modo sprint, sempre a correr atĆ© Ć  meta, mas vĆ”, acho que tem ido tudo a bom porto e quando assim Ć© correr por gosto, nĆ£o cansa. Cansa, mas Ć© sĆ³ um bocadinho! Bom, jĆ” me conhecem sabem que nĆ£o vos deixo sem inspiraĆ§Ć£o, por isso, atentai Ć  tĆ£o singela foto que vos deixo.


Stephanie Gamble Interiors

Tudo de bom, neste rasgo de imagem, se nĆ£o vejamos:
Palhinha cinza na parede de fundo
Cadeira com um print de zebra
Otomana redonda, com pƩs em dourado
Banco com pelo mongol

Pena nĆ£o ter mais imagens desta sala, muita peninha mesmo, parece-me tĆ£o bem!
Beijos malta atĆ© amanhĆ£!

You Might Also Like

0 comentƔrios