1 ROL : Consolas com Dourado

terça-feira, outubro 24, 2017

Meus queridos bom dia, como é que está essa força? Espero que esteja tudo a correr sobre rodas, neste início de semana. Ora bem, como sabem aqui no nosso humilde estaminé, prezamos-nos de fazer tudo por medida e desenho para cada cliente. Aliás uma das coisas que mais gosto de fazer no meu trabalho é criar mobiliário e vê-lo nascer. No entanto, não posso, nem devo deixar de vos mostrar algumas peças de mobiliário, muito, mas muito interessantes dos nossos fornecedores e que podem ficar bem aí no vosso cantinho. Já sabem é que estas peças já têm uma medida que não pode ser alterada ok? Mas "prontos" quem tem assim um fraquinho com dourado e procura uma consola, que termine, este ou aquele espaço, aqui têm 1 rol delas, sim?

Cá está, tudo com as medidinhas, que eu não quero que vos falte nada!
Tenho um fraquinho, para lá de grande pelas duas primeiras e pelas duas últimas! Y vosotros?
Beijos malta até amanhã!

You Might Also Like

2 comentários

  1. A primeira e a penúltima... Estou apaixonada!

    ResponderEliminar
  2. Olá, Ângela
    Adorei as sugestões de consolas. Podia informar-me como lhe posso solicitar um catálogo de Vasos grandes para Plantas? Através de email?
    Obrigada!

    ResponderEliminar