Problema resolvido...e fica tão bem!

domingo, julho 09, 2017

Bom dia meus queridos, então cumé? Esse fim de semana? Bom? Por aqui cantámos os parabéns a papai e mana que fazem anos no mesmo dia (24 de Junho) mas porque a minha mana não estava no fim de semana do aniversário e depois porque eu fiquei de molho com a gastroenterite, adiámos para este domingo. Foi a primeira vez que a Sofia ouvi e viu um bolo com velas e todos a cantarem, estava ali a meio caminho entre rir e chorar, mas não chorou, aguentou-se e depois quase que a intoxiquei porque cravejei o bolo de velas e depois o apagar foi uma fumarada que tivemos que abrir todas as janelas e evacuar toda a sala :) Oh Senhores!
Bom esta semana damos início às hostilidades, focando-nos num problemita, que não sendo uma coisa grave é recorrente: esconder as costas de um sofá! Ora ver as costas de um sofá assim que se entra numa sala, ou vê-las por exemplo da sala de jantar não é bonito. Quando não há espaço a questão fica arrumada, mas quando há, então há que fazer melhor! Uma consola é quase sempre a solução e fica tão bem!!!








De uma assentada, escondem as costas do sofá e criam uma zona tão mais bonita que convida à entrada na sala, ou então acrescentam mais interesse visual a outro ponto na sala! Fica tão bem, com os suspeitos do costume, banquetas, poufs, bancos ceramicos, lanternas, baús, caixas, cestos, flores, candeeiros, ai o céu é o limite sim?
Beijo malta até amanhã!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Gosto muito de ver. Mas há sempre uma coisa que me faz confusão. Onde se ligam os candeeiros? Ficam só como peça decorativa? Gostava de pôr na minha casa mas fico sempre a pensar sobre isso

    ResponderEliminar
  2. Andreia,
    Talvez os interruptores sejam colocados no chão. Já vi essa opção.

    ResponderEliminar