Diferente...

quarta-feira, julho 05, 2017

Bom dia malta e que tal o inicio de semana? Aqui na Nazaré está uma caloraça da boa, como raramente se sente por aqui, de dormir de janela aberta, a desejar um ar condicionado em cima, à Algarve, estão ver? Não sei da temperatura da àgua, porque com a minha Shufi, ainda não me estreei na praia, mas estou ansiosa!
Bom, ultimamente imagens como as que partilho com vocês hoje, têm captado a minha atenção. Salas de jantar diferentes sabem? Salas que pelo seu conjunto diverso, mesmo assim me parecem tão coesas, tão giras e originais. Falo da diferença nos modelos de cadeiras, pela diferença dos lugares sentados, pelo uso de louceiros menos vistos, e que giras que ficam mesmo assim!!! Fosse assim tão fácil propor a um cliente, que esta diferença pode na verdade resultar e bem! É que pode mesmo, ora vejam lá....










Não acham giras estas salas de jantar? Mais marcantes? Eu acho-lhes um piadão!
E vocês, ora digam lá preferem os lugares todos iguais e daí não vem mal ao mundo, ou arriscariam?
Beijinhos malta até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários