Nem de propósito!

segunda-feira, julho 03, 2017

Bom dia minha gente, eu não sei de vocês, mas eu tive um fim de semana tão ranhoso, à falta de melhor adjectivo, (também que outra coisa se aplica a gastroenterite?) que estou a precisar de uma semana para lá de positiva e de boa!! A minha Shufi deu uma ajuda, mas como estava tão em baixo de forma, nem consegui aproveitar meu pequeno Buda! E eis se não quando, me deparo com esta beleza, em Nantucket (where else?) e digo para mim mesma - Oh cum caneco! - Esta casa tem aquilo de que falámos a semana passada, que é trazer o exterior para o interior! Aahhh, não leram o post? Que grande tareião que os meninos merecem! Bom, é ver nesta casa a matéria dada, aplicada na prática! Aviso à navegação: amantes de azul (e não só) esta casa é para vocês...


















Nantucket, sítiozinho nefasto!
É muita casa linda por m2! Há tantaaaaaaa coisa que eu gosto, mas é o uso de texturas naturais por toda a casa que me arrebata o coração! O azul tão bem distribuido, o quarto em laranja e rosa, cozinha branquinha, sim senhor!!! A minha semana já começou bem!
Até amanhã malta, fiquem bem!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Querida Ângela,
    Para inicio de semana era difícil encontrar um Post melhor!
    Uma inspiração para os "amantes" de azul e não só!!!
    Beijinhos
    Tudo de BOM!
    :)

    ResponderEliminar
  2. hummmfff (longo suspiro) desde os tetos, as cadeiras da sala de jantar, os cadeirões da sala. Tudo me faz suspirar. Obrigada pela partilha desta casa tão bonita e inspiradora!

    ResponderEliminar